• Barra Mansa libera sua concorrência com verba de R$ 1,8 milhão

    Ponte de Barra Mansa, em foto de Cleber Moraes

    Sem agência no momento — o contrato com a Duelo não foi renovado — a Prefeitura de Barra Mansa botou na rua o edital da sua nova concorrência para agência de publicidade.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A verba aumentou um pouquinho em relação à da licitação de 2019, quando a Duelo foi a vencedora da disputa. De R$ 1,6 milhão, passou para R$ 1,8 milhão, pelos primeiros 12 meses de contratação.

    O edital pode ser baixado na área de “Concorrências Públicas” do Portal de Transparência do município. Mas é possível tirar dúvidas com a presidente da comissão de licitação, Érika Barbosa, pelo telefone (024) 2106-3411 ou pelos e-mails edital@barramansa.rj.gov.br e coordenadoria.compras@gmail.com. E a entrega das propostas, inicialmente marcada para o dia 27/03, foi adiada para 31/03, às 09:00h, na sede da prefeitura.

    Em 2019, apenas três agências se apresentaram para o processo. Além da Duelo, as agências Ápice e Lume.

    ATUALIZAÇÃO EM 31/03/2023

    Mais uma vez, apenas três agências apareceram em Barra Mansa para entregar propostas. A Duelo seguiu interessada na conta, juntando-se a ela as agências Fizzing, do Rio, e Azimuth, de Petrópolis.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Barra Mansa prepara licitação e convoca publicitários para a subcomissão técnica (em 13/01/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×